segunda-feira, 27 de janeiro de 2014



Ultimas Noticias: A adaptação do livro Belo Desastre para o cinema que foi comprado pela Warner Broz já possui um roteirista, Julia Hart (The Keeping Room) é o responsável pela adaptação dessa história.
No entanto, entre tantas notícias boas sobre seus próximos lançamentos, a qual eu mais gostei de saber foi sobre a de uma continuação de Belo Desastre dedicada aos irmãos Maddox. Isso mesmo pessoal, quem se apaixonou pelo Travis Maddox e por toda essa família, aguarde que a autora está planejando lançar mais dois livros, no primeiro tendo como protagonista o Trent e o segundo o Tomas.
De acordo com o The Hollywood Reporter, "Belo Desastre" é visto como uma opção mais segura do que "50 Tons de Cinza" para o cinema, já que não possui cenas de ceno mais explícitas.

-

Bom gente, sobre o filme e os livros dos Maddox era uma noticia que já tinha sido divulgada. De acordo com The Hollywood Reporter Belo Desastre é uma opção mais segura. Como o filme 50 tons de cinza já esta sendo gravado ainda nos resta esperança que teremos mais novidades sobre o filme Belo Desastre logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário