sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vi e Recomendo...

... Truque de Mestre ( Now You See Me, 2013)


"Truque de Mestre conta a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos - que operam sob o nome Quatro Cavaleiros - jogam o dinheiro para o "público". Jesse Eisenberg (A Rede Social) faz o líder dos Quatro Cavaleiros.

O elenco de Truque de Mestre conta ainda com Mark Ruffalo (o principal agente do FBI), Morgan Freeman (um ex-mágico que ganha a vida expondo os truques de outros ilusionistas) e Michael Caine (patrocinador dos mágicos criminosos), além de Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Dave Franco (A Hora do Espanto), Woody Harrelson (Amizade Colorida) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).

O roteiro de Truque de Mestre foi escrito por Boaz Yakin, de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, e pelo novato Edward Ricourt. A produção é de Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla de roteiristas e produtores de Transformers e Star Trek, enquanto Bobby Cohen e Yakin são produtores-executivos. O Chemical Brothers assina a trilha sonora de Truque de Mestre."

Fonte: Omelete


Minha opinião: Filme indicado pra quem gosta de shows de ilusionismo, os efeitos são fantástico e parece que o espectador está dentro do show. A sequencia inicial já me deixou vidrada e no decorrer do filme não consegui despregar os olhos da tela.

Trailer HD Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário