quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Para Lego Company, De Charlote

Tenho certeza que a carta mais fofa recebida pelo Lego Company foi da garotinha Charlote de 7 anos e que já sabe que a mulher conquistou seu lugar no mundo e quer igualdade de direitos, de trabalho, sempre...

Eis a carta:

Querida Lego company, 
Meu nome é Charlotte. Eu tenho 7 anos de idade e eu amo legos mas eu não gosto que existam mais pessoas de lego meninos e quase nenhuma pessoa de lego menina. hoje eu fui a uma loja e vi legos em duas seções as meninas rosa e os meninos azul. Tudo o que as meninas faziam era sentar em casa, ir à praia, e comprar, e elas não tinham empregos mas os meninos iam em aventuras, trabalhavam, salvavam pessoas e tinham empregos, até nadavam com tubarões.Eu quero que vocês façam mais pessoas de lego meninas e deixem elas irem em aventuras e se divertirem, ok!?! 
Obrigada, de Charlotte

fonte?? clique na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário