quarta-feira, 9 de julho de 2014

O filme “O Melhor de Mim” teve divulgado cartaz

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante. Porém, a vida os separou. Vinte e cinco anos depois, eles retornam à cidade para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas.

Um comentário:

  1. Eu tenho o livro... e confesso que fiquei chocada com o final! Muito lindo e triste! Eu amei a história... aliás, difícil não gostar das histórias de Nicholas Spark. Beijocas!

    ResponderExcluir