segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vi e Recomendo

Agora e Para Sempre [frases]


“Nossa vida é uma série de momentos.
Desapegue-se!”


“— Fica comigo, dorme comigo?
— O que você quer de mim, Tess?
— Eu quero noites, dormir juntos, acordar juntos, café da manhã…
— O que realmente quer?
— Quero que esteja comigo na escuridão, pra me segurar, pra continuar me amando, pra me ajudar quando estiver assustada, pra ir até a beirada e ver o que tem lá.
— Mas, e se eu errar?
— É impossível você errar.”


“— Vou colocar na minha lista.
— junto com o que?
— Muitas coisas. Primavera. Narciso e Tulipas. Uma longa viagem de trem. Um pavão. Café da manhã na cama. Uma conta conjunta no banco. Te ouvir roncar por anos e anos.
— Eu não ronco. Ronco?
— Vai roncar quando ficar velho. Ir em uma reunião de pais e nosso filho é um gênio, na verdade todos os três filhos.
— Vamos ter três?
— Justin, Marley e Deise.
— Ai meu Deus.
— Ficar com você, ficar com você, ficar com você e ficar com você.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário