sábado, 24 de janeiro de 2015

Vem aí...

O filme ainda não estreou, eu ainda não li o livro, mas já estou apaixonada por esses dois: Alex Stewart e Rosie Dunne, interpretados por Sam Claflin e Lily Collins. Eu particularmente adoro os atores, que são talentosos e versateis na minha opinião.





Estou falando de Simplesmente Acontece (Love, Rosie), baseado no livro de mesmo nome da autora Cecilia Ahern (P.S. Eu te amo), que provavelmente estreia na próxima 5ª, dia 29/01. Digo provavelmente porque ainda não vi confirmação exata da estreia.

é também uma das minhas leituras do desafio literário: #3: Um livro que virou filme

Sobre o livro


Publicado pela editora Novo Conceito, conta a história de Rosie e Alex.
"Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples."

No site é possível ler um trecho. Então clique aqui pra ler.





Sobre o filme:
"Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

A direção é do cineasta alemão Christian Ditter."

Abaixo assista o trailer do filme:




Achei essas entrevistas super legais...

Sobre filmes de amor, amizade e (w)rapping

Quiz sobre amor

E depois de ver essas entrevistas então, quero que o filme estreie logo, pra ver essa química toda em ação...

Fontes (1) (2) (3

2 comentários:

  1. Amei o trailer e estou muito ansiosa para ver o filme. Tb adoro os dois atores. Li que o filme seria lançado em março, mas tomara que seja antes.

    ResponderExcluir
  2. No marcador do livro a data era 22/01

    ResponderExcluir