terça-feira, 31 de março de 2015


'' - Querida Amanda,

quando eu era jovem eu procurava um formato para as coisas; uma razão, um designo. Mas, muito do que acontecia comigo parecia um acaso, então... eu acabei perdendo a fé nisso tudo. Depois que eu sobrevivi a queda comecei a me perguntar se minha vida não teria um propósito. Talvez... tivesse um caminho destinado a mim. Quando eu vi você de novo, achei que poderíamos ter uma segunda chance, que o universo finalmente fosse nos dar isso. Você tem os seus compromissos e você quer mantê-los, eu entendo. E eu só posso te amar mais por isso. Espero poder te ver de novo um dia. Mas, se isso não acontecer, saiba que esses últimos dias foram os melhores da minha vida. E eu amo quem eu sou quando estou com você Amanda, você é minha amiga mais querida, meu amor mais profundo, você é o melhor de mim.

Para Sempre, Dawson.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário