terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vida de Seriador

Pra quem gosta de série tem uma palavra que é a mais temida de todas: CANCELAMENTO.

Qual seriador não recebe com dor no coração que sua série favorita foi cancelada, e pior que nem recebeu um final digno.

A minha lista de perdas é grande, mas aqui vou falar de duas que me deixaram indignada recentemente: Bitten e The Fall.

O primeiro, e talvez mais forte, sentimento é sempre a revolta acompanhado das perguntas, "como assim cancelaram essa série?" e "como puderam fazer isso com os fãs?"

Eis aqui um pouco das duas séries, de assuntos diferentes, mas que ocupam lugares iguais no meu coração... (nossa como soou piegas kkk)


Sinopse: Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.

Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.

Trailer da 1ª Temporada

Pra assistir: Netflix (Temporadas 1)



Sinopse: A história é um thriller psicológico. Um assassino em série aterroriza a região de Belfast. Após 28 dias sem conseguir identificar e prender o criminoso, a polícia pede ajuda à detetive Gibson (Anderson), que assume o comando das investigações. A trama também deverá apresentar o ponto de vista das famílias das vítimas. Enquanto isso, acompanhamos as ações de Paul Spector, um marido e pai amoroso que, sem o conhecimento de sua família, ataca diversas mulheres e é perseguido por Gibson.

Trailer da 1ª Temporada

Pra assistir: Netflix (Temporadas 1 e 2)
[fontes 1 e 2]

O final de Bitten já tem data marcada pois a nova temporada estreia 12/02/2016. E quanto a The Fall ainda teremos que esperar até o final do ano para saber como a série será concluida. 

Um comentário:

  1. Olha concordo com você que o cancelamento de The Fall também me deixou espantada, pois acho que agora é que a série deveria continuar pelo sucesso que o Jamie esta fazendo na pele do Christian Grey. Mas fazer o que né, nós fãs de séries sofremos mesmo com esses cancelamentos e finais sem dignidade.

    ResponderExcluir