terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desafio Literário - Livro 8



Livro 8: Bela Redenção

O livro nos apresenta um pouco da vida de mais um Maddox. Já acompanhamos as aventuras amorosas de Travis e Trenton e conhecemos um pouco deles, agora é a vez de Thomas.

Pode parecer cansativo ler vários livros derivados que voltam sempre em alguém que já vou tão falando, mas a autora nos oferece a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o que aconteceu em determinado momento em que a vida de todos eles se entrelaçaram. Com isso a história flui e você fica contente por encontrar personagens conhecidos e apaixonantes, apesar de em alguns momentos ficar triste com algum fato que surgi.

Como nos outros livros esse também é narrado pela mulher forte por trás do Maddox em questão. Em Bela Redenção a garota da vez é Liis Lindy, agente do FBI casada com o trabalho e emocionalmente indisponível, mas que se depara com um cara apaixonante e passa a viver um grande dilema.

Liis e Thomas são os protagonistas de várias cenas que beiram ao amor e ódio. São tão apaixonados e apaixonantes que o leitor vai devorar essa história e será difícil se despedir deles.

Assim, se prepare para mais uma linda história de amor envolvendo um Maddox e aproveite pra matar saudades dos seus outros personagens queridos.

Atenção: o livro contém cenas adultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário