sexta-feira, 25 de março de 2016

Desafio Literário - Livro 12


Livro 12: Younger

Alice, a protagonista, mãe em tempo integral até sua filha decidir ir fazer serviço humanitário na África e esposa dedicada até que seu marido a deixa, vê sua vida monótona e triste, transformada na noite de ano novo, quando com a ajuda de sua melhor amiga passa por uma transformação que não só dá uma melhorada na sua alta estima como a joga numa nova vida. 

Agora, aparentando alguns anos a menos, ela resolve voltar a trabalhar naquilo que gosta e e após alguns nãos, ela se vê trabalhando na mesma editora da juventude, agora como assistente de uma mulher linha dura e com fama de não aceitar opiniões de suas assistentes.

Nessa sua nova fase, ela também reencontra o amor, no jovem Josh, e passa por um dilema se deve ou não revelar sua idade, ou se deve apesar curtir os bons momentos ao lado dele. 

Como será que Alice vai se sair nessa sua nova vida, será que ser jovem é questão de idade ou estado de espírito? Dar uma repaginada nunca faz mal, então prepare-se e entre nessa nova vida com Alice e divirta-se!

Atenção: o livro contém cenas adultas.

Aproveitando, o livro inspirou a série de TV de mesmo nome estrelada por Hillary Duff. Atualmente em sua segunda temporada e em exibição no canal E!


Trailer da 1ª Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário