terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Trecho de livro

“Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos. Fui empurrada, mas Travis me segurou pelo braço antes que eu caísse. 
— Ei! Cuidado com ela! — ele franziu a testa, enxotando qualquer um que chegasse perto de mim. A expressão séria se derreteu em um sorriso quando ele viu minha blusa. Limpando meu rosto com uma toalha, ele me disse: 
— Desculpe por isso, Beija-Flor. 
[…] Os olhos dele não se desviaram dos meus. 
— Uma pena ter manchado seu suéter. Fica tão bem em você… 
No instante seguinte, ele foi engolfado pelos fãs, desaparecendo da mesma maneira como tinha aparecido.”

—  Belo desastre - Jamie McGuire

Nenhum comentário:

Postar um comentário